sábado, agosto 04, 2012

Noite para curtir Douglas e Ademir na Churrascaria Gaúcha e outras anotações

Douglas e Ademir               (foto: Anderson Taborda)
A noite de sábado promete. Após às 21 horas, na Gaúcha, mega show com Douglas e Ademir. Uma promoção imperdível.

Na CHURRASCARIA GAÚCHA existe aquela variedade de pratos, petiscos e bebidas. Primeiro, a linha de Filés está demais, com 15 diferentes variedades.

A linha de PETISCOS tem agradado em cheio, desde as tradicionais fritas, filé xadrez, frango xadrez, filé gauchito picado, iscas de peixes, coração à milanesa, coração assado, picadinhos, polenta com queijo... Mas a GAÚCHA tem muito mais: tem uma linha impecável de frangos, com 12 variedades, tem uma linha de massas, com 5 variedades diferentes, tem uma linha de peixes, uma linha de pratos lights, os tradicionais braseiros com carne de frango, porco, cordeiros, matambre, costela, picanha, linguiça e salsichão. E por fim, a linha de bebidas da GAÚCHA é a mais completa de Santiago, desde sucos, refris, cervejas, vinhos com uma linha completa desde marca locais, regionais e internacionais.

Quartas, sextas e sábados sempre com grandes shows com artistas renomados, sempre anunciados antes aqui no blog.

Reservas de mesa e pedidos para tele-entrega podem ser feitas pelo fone 3251.1509.

==

PERPLEXIDADE EM SÃO PAULO

Por outro lado, Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira à noite mostra os candidatos José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) empatados na liderança na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Enquanto o tucano tem 26% das intenções de votos, o candidato do PRB conta com 25%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. A perplexidade é geral. 

No levantamento anterior do instituto, feito em maio, Serra aparecia com 31% das intenções e Russomanno, com 16%. Nem os mais experimentados analistas políticos entendem os porquês de tanta aceitação de Russomano, praticamente sem partido e escorado apenas na IGREJA UNIVERSAL.

Russomano é bacharel em Direito e os bachareis estão eufóricos com sua performance e também por ser uma voz contra o exame de ordem, embora seu vice-prefeito, D´Urso, seja ex-presidente da OAB/SP. Um imbróglio para ninguém botar defeito.

=====

COMÍCIO

O Prefeito Froner e sua equipe realizam comício, nesse sábado, no Carovi. Vou estar lá com a Nina e a Lizi. Aliás, o blog do Froner e do Gordo já está bombando http://froner11gordo.blogspot.com.br/