Páginas

quarta-feira, agosto 09, 2017

A notícia por um outro enfoque, o fato por um outro ângulo




Gravamos na noite de ontem o primeiro piloto do nosso programa televisivo que será disponibilizado em canal próprio do youtube e demais redes sociais. Com os estúdios montados, câmeras, iluminação, em fase de acabamento do segundo estúdio, preparado pelo arquiteto ARTUR VIERO, encomendamos uma terceira câmera filmadora profissional, um perfeito sistema de som, tudo saiu perfeitamente bem.

O programa será levado ao ar nesse final de semana para acesso ao público.

Durante um mês, faremos uma hora por semana e ficara disponibilizado na internet. A partir daí, os programas serão diários, ao vivo, com participações de convidados, como se no estúdio estivessem. Modernidade tecnológica de primeira linha.

Nossas agências de publicidade em Porto Alegre já estão no comando da propaganda.

Nosso objetivo é interpretar o fato sob o enfoque não revelado. Por isto, este programa assume ares diferentes. Ninguém nos pautará, nós é que pautaremos. Não vamos reproduzir notícias acríticas produzidas por assessorias. A interpretação das notícias será por nossa conta. 

Depois de meses de preparativos, investimentos, amadurecimento, finalmente, hoje, gravamos o que será o primeiro piloto disponibilizado ao público. 

Houve uma participação especial do Desembargador Ruy Armando Gessinger, nosso querido amigo e homem de comunicação, afora ser um dos maiores intelectuais do Estado.

Longe de ser um programa local, quem ver verá. Abrangência e repercussão estadual imediata.