Páginas

domingo, agosto 13, 2017

Nina doentinha

O meu sábado a noite foi marcado pela descoberta de que a Nina está com catapora, sarampo...ainda não está claro. 

Nossa rotina foi totalmente alterada. 

Não está claro, ainda, qual é a doença exata. Sarampo é um quadro mais grave.

Catapora é mais simples. 

Ela está medicada. Vou passar a noite cuidando dela. Não tenho condições nenhuma de dormir. A gente está sendo assistido por dois médicos e eu espero que Deus estenda suas mãos sobre a Nina. Estou em oração e peço aos meus irmãos e amigos que orem por nós. Não é nada grave, isto é certo, mas eu fico muito apreensivo. Sei lidar com doença em mim mesmo. Mas em minha filhinha, bate o pânico.

Deus - sabemos - dá as maiores batalhas para seus melhores soldados - e eu aceito o desafio do dia dos pais. Por algum desígnio eu descobri tudo. 

Nina me disse que acordou neste sábado, quando ainda estava em Maçambará, com as bolhas no couro cabeludo, mas me disse que ficou com medo de contar para sua avó.

Sei que isso é um quadro de normalidade. Mas criança e criança, por isso, orem pela Nina.