Páginas

quinta-feira, setembro 14, 2017

Um dia eu fui casado no cartório e na Igreja

Esta ao centro é MARA, minha primeira esposa, que vive em Milão


Hoje, reencontrei minha ex-esposa. Sim, claro, eu fui casado com a Mara, essa aí do meio,  ao lado da Doutora Rosalba Ranieri, no IL DONO DELL UMANITÁ, em Milão, Itália, onde reside nas duas últimas décadas.
Mara, minha primeira e única esposa, hoje, em Santiago/RS. Ex-marido
e ex-esposa e eternos amigos. 

A gente se casou, divorciamos-nos, mas sempre fomos excelentes amigos. Sábado ela andou aqui me procurando, ficou sentida de não encontrar a Nina, a quem ela quer conhecer. 
Mercedes, filha da Mara, fisioterapeuta, ficou sozinha em
Milão com a viagem da mãe para Santiago. É um xerox da
Mara, as vezes me perco no tempo , tais são as semelhanças
entre elas. 

A Mercedes, filha da Mara, faz Mestrado na Sapienza e seu filho mora e estuda em Londres. 

Veio a Santiago, devido a doença que se abateu sobre sua mãe, professora Maria Clara. 

Pessoa fabulosa, vive uma vida glamourosa na capital da moda européia, é estilista ... e dizer que eu tive ternos desenhados por ela.

Ninguém sabe quem ela é aqui na cidade onde nasceu, mas em Milão, Paris, Moscou ... é muito conhecida, especialmente no alto circuito da moda. É ligada a L'Università degli Studi di Milano.

Sua casa no Brasil é na Amazônia, onde vai eventualmente e a residência fixa é mesmo Milão. 

Como sempre, o convite para eu a Nina estarmos com ela na Itália é permanente. Mara acha a Nina uma fofura. Gravou uma mensagem no whatss da Nina e é uma grande amiga e companheira minha. 

Mara vive me dizendo que a Nina seria uma modelo perfeita em Paris ou Milão. 

Eu não imagino a Nina no mundo da moda. Mas, enfim, a Mara é a pessoa local que mais se destaca na alta moda e estilismo europeu.